Amiga do ídolo: Um sonho possível

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Quem nunca sonhou em conhecer seu ídolo. Aquela pessoa que você admira, vê e se derrete, coleciona fotos e o segue em tudo o que ele faz. Eu tenho um ídolo e me tornei amiga dele. Ele é um cantor fantástico. E bauruense!

Quando o vi cantar pela primeira vez fiquei abismada com sua potência no palco, ‘’Nossa, vou virar fã’’! De lá para cá se passaram 4 anos. Tieto mesmo, compartilho os vídeos, vou aos shows. Admiro a voz! Que voz!

Mas a vida me deu um presente, além de fã virei amiga. Hoje tenho-o no whatsapp. Toda vez que ele manda mensagem, fico olhando, ‘’Oh, ele mandou mensagem para mim!’’

E a resenha sempre é forte. Ela admira minha escrita, nos ajudamos com as redes sociais. Conversamos sobre o mundo autoral. Ele vai cantar no meu trabalho e  eu o trato como um ‘’princeso’’. E ele é! Meu ‘’princeso’’.

Tudo bem que as vezes (sempre) ele é chato, parecidíssimo com o personagem dos quadrinhos ‘’Do Contra’’. Mas admiro as opiniões contrárias dele. Me fazem pensar, expande minha auto-crítica.

Os sentimentos de fã se confundem quando ele me abraça e me chama de Juh. Ainda penso: ‘’ Nossa ele sabe que existo!’’. Aí, caio na realidade de que somos amigos. Amigos de churrasco e cerveja, de músicas no Youtube. De sonhos. Temos os mesmos. Sermos reconhecidos pelo nosso trabalho autoral.

Ele me apresentou músicos fantásticos. Bandas que o inspiraram hoje me inspiram também.

Se você acha que encontrar seu ídolo e que tirar uma foto é impossível, não pense assim. Pode até ser difícil, mas vai rolar. Se o sonho da amizade não acontecer, um abraço, e um sorriso é marcante igual. E aquela conversa sobre dieta com várias dicas é um momento único, mesmo sabendo que o que amamos de verdade é comer!

Ele é Luz, é o Felipe, o Phill. Da voz estridente e arrepiante. Da presença de palco, das letras profundas, da voz que amo. Meu ídolo. Meu amigo!

Um rímel, um café e um textão é a coluna semanal de Juh Hunzicker

Para ler ouvindo:

 

 

Outras publicações

Rolar para cima